A Norauto é líder europeia em centros auto

 

Conheça a NORAUTO em cinco perguntas rápidas ao seu diretor-geral, José-Luis Barbajosa.

Em Portugal desde 1996, detém atualmente 27 centros auto, dos quais uma NORAUTO Shop, duas Oficinas Móveis e mais de 600 colaboradores. A NORAUTO nasceu em França há mais de quarenta anos e é líder europeia em centros auto, integrando o grupo internacional Mobivia, um dos maiores operadores em soluções de mobilidade.

 

Podemos encontrar a NORAUTO em todo o país?

Atualmente, a NORAUTO está distri­buída de norte a sul do país, com maior incidência na zona litoral e apenas em Portugal Continental, com duas abertu­ras programadas para o próximo ano, pretendendo assim prosseguir a sua expansão no território nacional e ser cada vez mais a referência dos portu­gueses no mercado automóvel.

 

Que serviços oferecem e como se di­ferenciam no mercado?

Caracterizado como um centro auto com uma loja e uma oficina, dispo­nibiliza uma vasta gama de produtos auto, soluções de mobilidade, trans­porte e uma oficina multimarca, do­tada de equipamento inovador e com profissionais que estão em constante formação para acompanharem as evo­luções do mercado automóvel. Além de garantir o melhor preço nos pneus também garante a revisão oficial, pre­conizada pela marca, 40% mais barata do que na marca. Sendo pioneira na venda on-line de produtos e serviços auto através do site www.norauto.pt, oferece ainda serviços inovadores e diferenciadores no mercado, como o serviço Oficina Móvel, em que a ofi­cina se desloca ao cliente, o serviço NO­RAUTO Drive, onde a viatura do cliente é levada por condutores profissionais a realizar a inspeção periódica, o serviço NORAUTO Renting em parceria com a ALD, que oferece planos de renting muito competitivos, e, por fim, a nossa mais recente parceria com a Carglass, onde o cliente pode reparar um vidro partido num centro NORAUTO.

 

Como surgiu este serviço inovador da Oficina Móvel e como funciona?

A ideia inovadora de levar a oficina ao cliente, em vez de ser este a ter de se deslocar, surgiu em 2015, quando a equipa portuguesa da NORAUTO criou um novo serviço a pensar na comodi­dade dos seus clientes, evitando deslo­cações e permitindo-lhes terem mais tempo para si e a sua família, já que podiam realizar um serviço de manu­tenção em casa ou no local de trabalho com o mesmo rigor e profissionalismo que numa oficina NORAUTO. Os preços da Oficina Móvel são equivalentes aos prestados nas oficinas da marca, acres­cendo uma taxa de serviço de 19,95 eu­ros, independentemente do número de quilómetros a percorrer, num raio de 20 quilómetros dentro das áreas urbanas da Grande Lisboa e do Grande Porto.

 

Quais são as grandes forças da NORAUTO num sector tão competitivo como o da manutenção automóvel?

As grandes forças não passam somente pela componente tecnológica, in­cluindo o desenvolvimento de produtos NORAUTO, mas também pela compo­nente humana: o nosso saber histórico nunca foi tão relevante como agora e é uma das grandes forças e aposta da empresa através dos valores de partilha, audácia, entusiasmo e responsabilidade partilhados pelos colaboradores. Há igualmente uma aposta contínua nos recursos humanos da empresa. Atra­vés da inovação de produtos, serviços e parcerias, a NORAUTO está sempre um passo à frente no que toca às soluções de mobilidade, com uma visão bem definida de onde estamos e onde que­remos chegar: queremos ser uma plata­forma de soluções para o automobilista.  

 

Que valor atribuem ao reconheci­mento como Marca de Confiança?

Tendo em conta a metodologia deste estudo, baseado no voto espontâneo e isento de influências por parte dos assi­nantes da revista Reader’s Digest, é um enorme orgulho para a NORAUTO ser reconhecida como a Marca em que os Portugueses mais confiam. Esta distin­ção, que se junta a outros prémios rece­bidos durante este ano, vem confirmar o valor da marca NORAUTO e traduz o reconhecimento por parte dos consu­midores portugueses!

Vamos continuar a inovar, aumen­tando a nossa gama de produtos, ser­viços e parcerias, por forma a facilitar a vida aos automobilistas, contribuindo para a sua satisfação e fidelização!