Morangos, framboesas, amoras-pretas, mirtilos, groselhas-vermelhas e pretas... são, todos eles, extraordinariamente benéficos para o seu sistema imunitário.
A introdução na Europa da bebida preparada com a infusão das folhas de chá deve-se aos Holandeses, no século XVIII.
Não restam dúvidas acerca dos inúmeros benefícios do alho - é um antibiótico natural, que combate muitas infecções, baixa o colesterol, protege o coração e favorece a circulação.
O homem produz esperma constantemente, mas o número e a qualidade dos espermatozóides são influenciados pela alimentação.
Segundo vários estudos científicos, poderá evitar que o seu bebé desenvolva asma proporcionando-lhe uma alimentação rica em vitamina E.