Carta do Editor

Carta do editor

 

UM GRANDE COMUNICADOR

Júlio Isidro celebra este mês 59 anos de uma carreira recheada de êxitos. E aos 73 anos continua a fazer aquilo de que mais gosta – comunicar com o grande público – e lidera as audiências na RTP Memória com o programa Inesquecível.

Ainda na RTP Memória, é um dos membros da tertúlia do Traz Prá Frente, um talk show conduzido por Inês Lopes Gonçalves. Ao mesmo tempo faz dupla com Paulino Coelho na apresentação do programa Hotel Califórnia na Rádio Renascença, aos sábados de manhã. Uma agenda bem preenchida que conta ainda com inúmeras solicitações para os mais variados eventos.

Motivo para uma agradável conversa com o comunicador multifacetado que continua a entrar em nossas casas sem pedir licença – e a brindar-nos com o seu profissionalismo, as suas histórias e a simpatia que sempre dedicou ao público. Uma conversa sobre o presente mas que também fala de um percurso único em televisão.

Destaco ainda o nosso artigo de saúde sobre o sono. Poucas coisas são tão desejadas como uma boa noite de sono que, dizem vários estudos, acrescenta anos à vida. Conheça os melhores segredos para o alcançar.

E como sempre, divirta-se com as nossas páginas de humor.

 

Em nome da equipa da Selecções do Reader’s Digest quero desejar-lhe um fantástico ano de 2019. 

Tenha um excelente mês.

 

Mário Costa

Editor Executivo