Carta do Editor

Carta do editor

 

 

A magia do cinema

 

DEVIDO À PANDEMIA da COVID-19, a habitual cerimónia de entrega dos Óscares – o tão almejado prémio do cinema – foi adiada para este mês de abril. Nesta edição, e porque o cinema é presença habitual nas nossas páginas, convidamo-lo a recordar alguns dos mais emblemáticos casais dos filmes de Hollywood que continuam a percorrer o imaginário de milhares de espectadores. 

Ao mesmo tempo, recordamos a carreira de Liza Minnelli. Num texto do jornalista Mário Augusto, passamos em revista a vida da diva que foi a última grande vedeta dos musicais de Hollywood. Filha de dois monstros sagrados da meca do cinema, Judy Garland e Vicent Minnelli, apesar disso Liza conseguiu fazer uma carreira brilhante fora da sombra dos pais. 

Nesta entrada na primavera damos-lhe a conhecer alguns remédios caseiros de todo o mundo, uma recolha de mesinhas caseiras feita pelos vários editores do Reader’s Digest para que possa experimentar e comprovar. 

Damos-lhe ainda a conhecer as Personalidades de Confiança nas várias categorias, que resultaram da escolha dos nossos leitores. 

E porque estamos em abril, não podemos deixar de lado a tradição de «pregar petas» do 1 de abril. 

Como sempre, divirta-se com as nossas páginas de humor. 

Tenha um excelente mês.

 

Mário Costa

 

Editor-executivo

 

Fale com o editor através do e-mail  

revista.portugal@seleccoes.pt