Carta do Editor

Carta do editor

 

 

50 ANOS DE CANÇÕES

 

Não se pode escrever a história da música popular portuguesa sem falar de Marco Paulo. Goste-se ou não, ele é uma figura ímpar da música nacional, e a sua carreira recheada de êxitos demonstra-o à saciedade – 140 galardões de platina, ouro e prata, e até um de diamante, por ter vendido mais de um milhão de cópias com um único disco em Portugal. Ao longo de 50 anos de carreira, Marco Paulo vendeu mais de cinco milhões de discos!

Nesta edição, trazemos-lhe o relato de um dia na estrada com o artista que mais canta o amor em Portugal, e mostramos-lhe um pouco dos bastidores e da relação que Marco Paulo estabeleceu com as suas fãs, que o seguem para todo o lado. 

 Destaco ainda a nossa leitura-bónus, com o artigo «Competir com o cancro». Gordon e Claudia enfrentaram juntos um melanoma, o tipo mais grave de cancro de pele. Um relato de coragem e resiliência, na primeira pessoa.

E porque já começa a cheirar a Natal, trazemos-lhe as luzes, os aromas tentadores e música da época, através das imagens dos típicos mercados natalícios da velha Europa.

E, como sempre, divirta-se com as nossas páginas de humor.

Tenha um excelente mês!

Mário Costa

Editor executivo