Carta do Editor

Carta do editor

 

 

 

Esperança renovada

 

 

ESTAMOS NO INÍCIO de um novo ano – que nos traz 365 novas oportunidades de vivermos melhor e a esperança de que este seja, de facto, um ano mais positivo que 2021, em que se consiga debelar o vírus que há dois anos nos tolda os movimentos e voltar à normalidade tão desejada. 

Nesta primeira edição destacamos a história de Nanu, uma fêmea de urso-polar que vive no deserto gelado das terras baixas da baía de Hudson, na província canadiana de Manitoba. Relatamos a sua luta pela sobrevivência, e das duas crias, num ambiente hostil e de poucos recursos, onde só os mais resistentes sobrevivem e as ameaças são constantes. 

Para aqueles que já começam a pensar num possível destino de férias, e se for permitido, que tal conhecer Curaçau? Flamingos, praias e muita história esperam-no nesta ilha das Caraíbas. 

Na saúde, deixamos-lhe um guia para identificar, ou estar atento, aos 13 sintomas de uma possível demência. Todos os anos cerca de 350 mil pessoas são diagnosticadas com um tipo de demência, a maior parte com Alzheimer. Convém estar atento. 

Em nome de toda a equipa da revista Selecções do Reader’s Digest, desejo-lhe um fantástico ano de 2022. 

 

Tenha um excelente mês.

 

 

Mário Costa 

Editor Executivo

 

Fale com o editor através do e-mail  

revista.portugal@seleccoes.pt