MARCAS DE CONFIANÇA

GALA DAS MARCAS DE CONFIANÇA 2014

Gala das Marcas de Confiança 2014

Marcas de Confiança 2014

 

As grandes conclusões da 14ª edição do estudo Marcas de Confiança trazem-nos, essencialmente, a confirmação dos resultados anteriores:

- Que confiança é um valor sólido, base essencial da construção de qualquer relação e, como tal, não facilmente abalável.

- Que o conhecimento e a experiência são determinantes na consolidação do binómio consumidor + marca.

- Que a qualidade do produto ou do serviço e a excelência do atendimento são os primeiros requisitos a considerar quando se avalia confiança.

As Personalidades continuaram a ser objeto de análise em oito áreas de atuação distintas nesta edição e, num cenário de grande apreensão política e social como aquele que vivemos, quisemos também medir a confiança dos portugueses em algumas políticas de governo que maior impacto produzem nas suas vidas.

 

 

MARCAS DE CONFIANÇA 2014                                                                      PERSONALIDADES DE CONFIANÇA 2014

Os Portugueses confiam

 

 

Portugal foi um dos primeiros países a realizar o “Trusted Brands”; estudo que adoptou a designação "Marcas de Confiança" no nosso mercado a partir de 2003.

Europeus fiéis a Confiança

 

 

Os resultados do "European Trusted Brands" são reveladores das preferências dos cidadãos europeus, no que toca as marcas de que se sentem mais próximos.

Confiança passo a passo

 

 

O factor confiança, já o referimos, é fundamental em qualquer domínio da vida, mas no domínio das marcas cabe ao consumidor ditar as regras.